Formamos a 1ª turma do TreinaDev

Novidades - 01/Out/2019 - por Campus Code

Desde janeiro, nós, da equipe da Campus Code, estivemos empenhados em fazer acontecer um antigo sonho: formar pessoas desenvolvedoras sem que o investimento financeiro fosse um obstáculo. Assim, foi criado o programa TreinaDev e, com o apoio de empresas como Vindi, Rebase e BioRitmo, que compartilham do nosso desejo de ter cada vez mais devs com boas práticas, esse sonho se tornou possível.

Procurando talentos entre mais de 1200 inscritos, selecionamos, através de testes de conhecimento e código, 18 participantes com bagagens diferentes, mas unidos em uma só motivação: tornar-se dev. As pessoas escolhidas foram convidadas a participar de um treinamento imersivo com chances de contratação em uma das empresas parceiras no final.

Acompanhamos a evolução de cada um dos 18 participantes durante as 6 semanas de treinamento, conhecendo individualmente sua forma de produzir código, seus pontos fortes, dando feedbacks e ajudando-os a superar os pontos de atenção.

Os 18 formandos da Turma 1 do TreinaDev.

No dia 19 de setembro, com muita alegria e satisfação, formamos a nossa primeira turma do TreinaDev! Nossa equipe está orgulhosa com os resultados finais do treinamento, os projetos desenvolvidos, as barreiras vencidas e a evolução profissional e pessoal de todos os participantes.

Nos próximos dias, acontecerão as entrevistas nas empresas patrocinadoras, de acordo com o perfil de cada um e das vagas abertas.

Nosso sonho está mudando a vida dessas 18 pessoas e de muitas outras que virão nas próximas turmas. E isso nos enche de orgulho!