A Campus Code está mudando

Novidades - 07/Jan/2021 - por Campus Code

Quando a Campus Code nasceu, nossos fundadores Alan Batista e João Almeida idealizaram um modelo de treinamento a partir da experiência de contratar e receber devs em seus times dentro de uma grande empresa de tecnologia. A expectativa de encontrar pessoas que desenvolvessem software seguindo boas práticas, metodologias ágeis e tivessem experiências de trabalho em time, ainda que juniores, era muitas vezes frustrada. Isso porque são conhecimentos raramente compartilhados em cursos de programação ou faculdades de tecnologia.

Então contratar se tornava um processo custoso: como agregar mais uma pessoa à equipe, apresentando todas as práticas e tecnologias, sem comprometer a produtividade e eficácia do time atuante nos projetos em andamento?

Nossos treinamentos vieram para cobrir essa necessidade e preparar devs em habilidades tão importantes quanto saber programar de fato. Durante os últimos anos, aprimoramos nossa metodologia e nos especializamos em compartilhar esses conhecimentos.

O mercado continua efervescendo com demandas cada vez maiores, novas tecnologias e um déficit crescente de profissionais que consigam entregar valor o mais rápido possível ao se juntarem a um time de desenvolvimento. E mais e mais empresas estão dispostas a dar um empurrãozinho na formação desses profissionais que elas tanto sonham em seus times!

Considerando nossa experiência com processos seletivos e onboarding em empresas, nos pareceu natural a decisão de mudar a forma como oferecemos os treinamentos. E, agora, a gente tem grande satisfação em poder trazer essa experiência para um maior número de pessoas que provavelmente nem teriam acesso, seja pelo custo ou pelo modelo exclusivamente presencial que trabalhávamos.

Por isso, começamos o ano de 2021 focando 100% em programas de formação, processos seletivos e onboarding de pessoas desenvolvedoras. Isso significa que, a partir de agora, todos os nossos treinamentos serão oferecidos por meio de programas custeados pelas empresas parceiras, sem qualquer custo adicional para os participantes. Se você quiser aprender a desenvolver do jeito certo e conquistar uma vaga em grandes empresas de tecnologia, mesmo se nunca tiver trabalhado na área, pode participar dos nossos processos seletivos para trilhar sua jornada de crescimento profissional conosco. Não é demais? =)

Para acompanhar as próximas oportunidades de receber uma formação com o selo Campus Code e ter chances de alçar vôos ainda maiores em grandes empresas, você pode:

  • Assinar nossa newsletter semanal, cheia de conteúdos e mais informações sobre os processos em andamento;
  • Nos seguir no Twitter e no Facebook; ou
  • Ficar de olho aqui no site.
Campus Code